Sábado, 23 de Junho de 2007

Quimera

Aconchegado pela minha quimera, sinto os teus braços apertando o meu corpo, sinto a tua pele aquecendo a minha, sinto os teus cabelos pela minha cara, sinto os nossos corpos colados, juntos, tornados num só. Ouço-te sussurrar ao meu ouvido que me queres. Que me queres perto de ti. Que gostas de estar comigo, assim. Ouço-te dizer, a medo, que não podemos mais fingir o que queremos, que é nossa obrigação dar voz e poder aos nossos corações, que é tempo de acordar do sonho para torná-lo realidade.
Eu rio-me. Mostro-me indiferente. Com o coração a saltar para fora de si mesmo tento mostrar que o que me dizes não mexe comigo. Mas não consigo fazer isso. As tuas palavras entradas sussurrantemente pelo meu ouvido transformam-se na mais harmoniosa música para o meu coração, que dançando no seu jeito eufórico e exagerado, ordena um arrepio para toda a pele, ordena uma respiração mais ofegante.
E assim, arrepiado e com a respiração transformada, tu notas que mexeste comigo. Sou obrigado a retribuir as tuas palavras. Enquanto eu te beijo o pescoço, que tu sabiamente tinhas disponibilizado, murmuro ao teu ouvido a minha felicidade em estar contigo, em ter-te! Quando os nossos olhos se misturam, apertamos o nosso corpo, que já era um só, e roubamos, um ao outro, um beijo. Um beijo tornado eternidade. Lábios nos lábios os sentimentos foram trocando de lado, partilhando-se e misturando-se num encantamento de prazer puro.
Sinto a verdade das tuas palavras neste teu beijo. Sinto que desejas ser minha. Sinto que desejas que eu seja teu.
 
Mesmo sabendo que estou agarrado a esta quimera, a esta imaginação e que este estranho amor não será saciado, vale a pena fantasiar contigo.

lágrimas de olhosquechoram às 14:56
link do post | limpa-me as lágrimas | favorito
4 comentários:
De loira incompreendida a 23 de Junho de 2007 às 20:10
Lindo...
Mas tenho uma coisa a dizer, daquelas coisas que se vão aprendendo com a vida... "Nunca chores por ninguém, pois a única pessoa que merece as tuas lágrimas nunca te fará chorar..."
Beijos


De olhosquechoram a 25 de Junho de 2007 às 10:15
Obrigado pelo teu comentário.
Eu não choro por ela. Ela jamais me faria soltar uma lágrima. Choro pela impossibilidade de estarmos juntos, de partilharmos algo. As lágrimas correm porque sinto que não lhe poderei dar tudo aquilo que lhe posso dar.


De fadadalua a 23 de Junho de 2007 às 21:57
As lágrimas começam a dar lugar a uma esperança, a um leve sorriso...
Nem sempre é fácil lidar com o amor, por vezes há que limar muitas arestas antes de levar uma relação avante... E espero que seja o teu caso...
Um grande beijinho, bom fim de semana


De olhosquechoram a 25 de Junho de 2007 às 10:37
Mais uma vez obrigado pelos teus empurrões positivos.Nem calculas as arestas que precisam de ser tratadas para esta relação existir.... mas todas essas dificuldades não de demovem. Procuro ultrapassar todos os obstáculos um a um até poder saciar este amor.
A minha angústia é ao dar cada passo o tempo vai-se passando e quando lá chegar pode ser que seja tarde demais.
Bjs


limpa-me as lágrimas

.lágrimas recentes

. Interruptor

. Pedras no caminho

. Saudades.....

. Plágio

. És a minha felicidade

. Meio termo

. Bússola

. Sempre te amei...

. ...

. Olhos que choram... de fe...

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 23 seguidores

.lágrimas antigas

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
30
31


SAPO Blogs

.subscrever feeds