Sábado, 23 de Junho de 2007

Quimera

Aconchegado pela minha quimera, sinto os teus braços apertando o meu corpo, sinto a tua pele aquecendo a minha, sinto os teus cabelos pela minha cara, sinto os nossos corpos colados, juntos, tornados num só. Ouço-te sussurrar ao meu ouvido que me queres. Que me queres perto de ti. Que gostas de estar comigo, assim. Ouço-te dizer, a medo, que não podemos mais fingir o que queremos, que é nossa obrigação dar voz e poder aos nossos corações, que é tempo de acordar do sonho para torná-lo realidade.
Eu rio-me. Mostro-me indiferente. Com o coração a saltar para fora de si mesmo tento mostrar que o que me dizes não mexe comigo. Mas não consigo fazer isso. As tuas palavras entradas sussurrantemente pelo meu ouvido transformam-se na mais harmoniosa música para o meu coração, que dançando no seu jeito eufórico e exagerado, ordena um arrepio para toda a pele, ordena uma respiração mais ofegante.
E assim, arrepiado e com a respiração transformada, tu notas que mexeste comigo. Sou obrigado a retribuir as tuas palavras. Enquanto eu te beijo o pescoço, que tu sabiamente tinhas disponibilizado, murmuro ao teu ouvido a minha felicidade em estar contigo, em ter-te! Quando os nossos olhos se misturam, apertamos o nosso corpo, que já era um só, e roubamos, um ao outro, um beijo. Um beijo tornado eternidade. Lábios nos lábios os sentimentos foram trocando de lado, partilhando-se e misturando-se num encantamento de prazer puro.
Sinto a verdade das tuas palavras neste teu beijo. Sinto que desejas ser minha. Sinto que desejas que eu seja teu.
 
Mesmo sabendo que estou agarrado a esta quimera, a esta imaginação e que este estranho amor não será saciado, vale a pena fantasiar contigo.

lágrimas de olhosquechoram às 14:56
link do post | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


.lágrimas recentes

. Interruptor

. Pedras no caminho

. Saudades.....

. Plágio

. És a minha felicidade

. Meio termo

. Bússola

. Sempre te amei...

. ...

. Olhos que choram... de fe...

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 23 seguidores

.lágrimas antigas

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
30
31


SAPO Blogs

.subscrever feeds