Sexta-feira, 29 de Junho de 2007

Estar contigo

Há momentos que queremos que durem para sempre.
Momentos que nos enchem a alma, que nos preenchem algum vazio, que nos fazem vibrar, tremer por dentro. São momentos de esplendor, de contemplação, de deleite.
A pele arrepia-se de satisfação, o coração bate de prazer, as estrelas como que iluminam o nosso ser. Sentimo-nos completos.
Cada momento que estou contigo é um destes momentos.
Estar contigo, de qualquer forma, sob qualquer pretexto, causa em mim este efeito de êxtase, de alegria profunda, de paz interior, de harmonia dos sentidos. Tudo o resto manifesta-se insignificante.
Sentir-te em mim é como um encantamento em forma de verdade, é o deslumbramento de cada célula do meu corpo traduzindo-se numa limpeza de espírito que só imagina ao alcance dos deuses.
Esses momentos maravilham-me e fazem-me acreditar na felicidade. Afinal é possível ser feliz. Fazes-me feliz!
Aqueles momentos eu quero que durem para sempre. Quando estou contigo desejo que os ponteiros do relógio parem, desejo, naquele instante, a eternidade. Sempre contigo.
 
Mesmo que o universo esteja contra nós, nada, ninguém, me pode tirar o prazer que sinto ao estar contigo.
 

lágrimas de olhosquechoram às 20:27
link do post | limpa-me as lágrimas | favorito

.lágrimas recentes

. Interruptor

. Pedras no caminho

. Saudades.....

. Plágio

. És a minha felicidade

. Meio termo

. Bússola

. Sempre te amei...

. ...

. Olhos que choram... de fe...

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 23 seguidores

.lágrimas antigas

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
30
31


SAPO Blogs

.subscrever feeds